Users on-line

users online

segunda-feira, 14 de julho de 2008

As Estrelas do futebol



Muito recentemente o presidente da FIFA, Sepp Blatter disse (lamentavelmente) a um orgão de comunicação social, para os responsaveis do Manchester United, não fazerem dos seus atletas, "escravos" mais concretamente o Cristiano Ronaldo, que deviam libertá-lo, para não jogar contrariado. Então, o Cristiano, quando chegou a Manchester, disse ser o concretizar de um sonho e agora quer o Real Madrid?. Das duas uma; ou o rapaz tem muitos sonhos ou então é mal agradecido para aqueles que o lançaram na fama. O Manchester United tem sido um clube que tem acompanhado a evolução do Cristiano, ao subir o salário de acordo com o grau de evolução do jogador.

Nota dez - vai para Pelé, um senhor do futebol mundial, que foi um grande jogador dentro e fora das quatro linhas, ao afirmar que os contratos são para cumprir e não para um jogador saír quando lhe dá na cabeça. As oportunidades surjem, mas é preciso não esquecer em quem investiu na sua contractação. Sería escravo se não recebe-se o seu salário.

Quem realmente esteve muito bem, foi o professor Carlos Queirós, ao receber um convite da F.P.F. disse; só com o consentimento do Manchester United. É destas pessoas, que o futebol português precisa, humilde, intlectual, um homem de palavra e um verdadeiro gentleman.

Sem comentários: